Pages

Violência Urbana


Na realidade atual de um contexto desolador, o processo de exclusão social, joga para as periferias, morros e favelas, um enorme contingente daqueles que ficam fora do mercado, sem alternativas e sem empregos.

Nesse quadro adverso de falta de alternativas, existem todos os ingredientes para partir para o submundo da marginalidade, tornando-se um assaltante ou um traficante de drogas.


O que deles pode-se esperar?


Nesse quadro de falta de alternativas e opções, torna-se um marginal, assaltando, roubando, consumindo drogas e tornando-se um traficante perigoso para disseminar ainda mais o vício.


Todas as narrativas do livro são baseadas em ocorrências reais, e constituem atividades de um submundo marginal, que estão criando neuroses coletivas e um grande massacre emocional, motivados pelo medo!


O livro envereda por um tema bastante insólito, mas tem como proposta, deixar um alerta, com as informações e recomendações que se fazem necessárias, para as situações e riscos que todos nós estamos submetidos, funcionando como um manual de sobrevivência na violência da selva urbana, na qual somos vítimas indefesas!

0 comentários:

Postar um comentário